ESCOLHENDO PRINTABLE PARA MINHA PAREDE DE QUADROS

terça-feira, março 21, 2017


Hoje foi um grande, minha irmã foi capaz de dirigir sozinha sem me implorar para leva-lá a universidade, vivaaa \o/. Acredito que essa confiança e experiência que adquiriu hoje, ganhou alguns pontinhos a mais em sua alto estima, espero que alguns empurrões como esse ou melhores possam aconteça em sua vida.
Só para esclarecer esse post de hoje, printable = imprimível
Estou falando de imprimível porque tenho uma parede feia, sem nenhum atrativo no meu escritório e tenho enorme interesse em dar uma vida e sentido para ela com lindos quadros que represente coisas pelo qual gosto muito. 
Tenho quase certeza que em algum momento você já viu, uma parede estilo minimalista com aqueles quadros de tamanhos diferentes e imagens preto e branco ou até mesmo coloridas. Assim parte a minha inspiração para esse futuro projeto. 
Não é difícil escolher seus imprimível favoritos quando você sabe do que gosto, para mim apliquei a lógica: café, flores, blog, viagem, inspiração,sonhos, moda, costura e etc... na verdade, sim foi muito difícil, porque eu me identifico com muitas coisas.

Nesta galeria você pode observar a ordem de posição dos quadros.


Reunir vários quadros com molduras iguais e formas geométricas diferentes delimitando uma área, valoriza o espaço criando uma sensação de ordem e estabilidade. 



Bem olá lindo!

Aqui está alguns lindo printables para você já ir se inspirando em futuros projetos: Primeiro CaféLetra ALetra CMundo FloralI Love YouInspiraçãoOhh-la-laBrilharSonho, Café

Você tem a sua própria parede de quadro? Como surgiu sua escolhas de printable? Compartilhe sua experiência comigo.

Com carinho, Andreia Carvas




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários