DIY Vestido Trapézio de Seda, Vestido super Fácil, Como usar ?| Andreia Carvas

quinta-feira, fevereiro 14, 2019


Oieeee, 

Aqui está mais uma dica de costura, com um tutorial que está no final desse post, bem fácil desse vestido para você. 

Vamos entender um pouco mais sobre essa peça?

Esse tipo de vestido se chama trapézio, devido o seu corte permitir que a barra da saia fique mais ampla, valorizando o quadril. 

A modelagem dele é bem simples e segue até uma linha minimalista. Hoje surgiram várias modelagens e confecções desta peça, com estilos diferentes. Como você pode ver eu optei por algo mais simples, porém você encontra esse modelo nas lojas com diversos estilos, seja ele com manga, sem manga, com alça, toma-que-caia, enfim tem um leque de opções. 

Quais tipos de corpo combina?

Por possui uma modelagem diferente da convencional, algumas pessoas se sentem inseguras na hora de escolher este modelo.  Os especialistas de Moda, dá algumas dicas de quem pode usar esse modelo. Eles indicam o modelo para que possui um corpo com:  formato de ampulheta, onde os ombros e quadris são equilibrados, para pessoas que tem seios pequenos ou até mesmo grandes, é  ideal para quem tem um corpo reto, sem muitas curvas, para quem possui um corpo com formato de um triangulo investido que precisa suavizar a largura dos ombros. 
 Mas nada disso se leva em conta se você se sentir bem em um vestido assim!




Com que sapato usar?

No vídeo que disponibilizei no final desse post, mostrei três tipos de sapatos que usei, para compôr três Looks.

Se você quer ousar com esse vestido, que esse é o nosso foco, o ideal é seguir sua linha e para isso tenha como preferência as Botas, Ankle boots, Over the Knee, até mesmo uma plataforma e scarpins caem como uma luva para você se dar bem. Essas combinações dará uma modernizada no seu visual, deixando um look simples e sofisticado. 




Libere sua imaginação e brique com as cores, estampas e acessórios!


Assista o Tutorial aqui





Xoxo, Andreia Carvas

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários