Saiba o que faz uma Assistente Virtual ou Secretária Remota - Uma opção para Trabalhar em Casa

terça-feira, junho 02, 2020

Saiba o que faz uma Assistente Virtual ou Secretária Remota - Uma opção para Trabalhar em Casa - andreia carvas 1



Olá, amores

 

Você já parou para pensar,  que pode ser muito fácil trabalhar em casa?Hoje, estou trazendo essa dica para vocês. 

 

Já ouviu falar em Assistente Virtual ou Secretária Remota? Essa é uma profissão pouco explorada e que pode ser feito a partir da sua casa, com alguns requisitos básicos para iniciar seu próprio negócios. 

 

Trabalhando como um (a) assistente virtual ou secretária remota, você tem a capacidade de oferecer a prestação de serviço para empresas ou profissionais liberais.


Bom, você deve estar se perguntando o que faz exatamente uma assistente virtual? E eu estou aqui para pontuar alguns serviços dessa profissão, que são: contabilidade, responder e enviar e-mails, controle de redes sociais, contratos, negociações, organização, orçamentos, controle de agenda, ligações eletrônicas, atendimento a clientes, ou seja, todos os tipos de serviços administrativos, você será capaz de fazer. 


E quais são os benefícios em ser uma assistente virtual? 


Há uma lista de benefícios, mas um dos principais é que tudo isso pode ser feito a partir da sua residência, com um computador, internet e telefone. 


Outro grande benefício é a possibilidade de trabalhar com mais de uma empresa, o que lhe permite ter a possibilidade de criar a sua própria renda, apenas certifique-se que você poderá prestar um serviço de qualidade. 


Saiba o que faz uma Assistente Virtual ou Secretária Remota - Uma opção para Trabalhar em Casa - Andreia Carvas

            


Agora que você já conhece um pouco mais sobre está profissão, que tal se aprofundar ainda mais e descobrir todos os possíveis tipo de atuação que você pode exercer e assim encontrar um que melhor se encaixa no seu perfil.

 

Clique aqui e veja um material para ter ideia de como trabalhar como assistente virtual.


A renumeração média de uma assistente virtual varia entre R$3.000,00 a R$5.000,00, pois depende muito do conhecimento da assistente virtual e do quanto ela está capacitada.


Se você tem interesse em trabalhar com secretariado remoto e quer aprender mais sobre isso, recomendo este treinamento aquique é com a maior especialista no assunto.


Espero que tenha gostado desse post, deixe seu comentário.


Beijos, até o próximo post. 


Com amor, Andreia Carvas





Curso Laços para PET de Alessandra Fontoura

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários