Quer ser um assistente virtual? Vou te explicar o que é e como funciona | Andreia Carvas

quarta-feira, agosto 05, 2020

Ei!

Ultimamente, tenho observado que muitas pessoas estão sem saber o que fazer para obter uma renda extra nesse período de isolamento social e estão pesquisando por maneiras de trabalhar em casa.

Venho com uma dica para você, um trabalho em casa que pode ser adequado para essa situação é se tornar um assistente virtual.

Quer ser um assistente virtual? Vou te explicar o que é e como funciona | Andreia Carvas, trabalhe em casa, marketing digital

Já ouvir falar nessa profissão? Estou explicando mais sobre essa profissão aqui.

Oferecer serviços como assistente virtual é realmente um sonho que se torna realidade quando se trata de criar um negócio, porque existem tantas direções que você pode seguir dependendo de sua formação, habilidades e interesses ...

Há literalmente algo para todos e você pode criar um negócio fazendo o que é bom, o que ama e com as pessoas com quem deseja trabalhar, você é quem decide como fará as coisas acontecerem.

Há várias pessoas que estão migrando para essa nova profissão, devido a praticidade de criar seu próprio horário, tudo a partir do conforto da sua casa.

Para muitas pessoas, sempre foi difícil ter que trabalhar fora de casa, mas era algo necessário, pois sabemos que todos os meses as contas chegam e temos que ter verba para quita-lás, certo? 

Se você já passou por isso, sabe do que estou falando. Atualmente, trabalho em casa a partir do conforto do ambiente que considero meu Home Office, não preciso de muito, além do meu computador, canetas, papel e internet é claro. 

Fazer o que gosto sem sair de casa está sendo algo muito prático e satisfátorio, cumpro meus horários embora eu precise me organizar mais sobre isso, questão de disciplina, mais chego lá. O mais importante de tudo é que hoje eu tenho mais tempo, faço interações nas minhas redes sociais (amo isso), pratico exercicios, inicio o trabalho as 10 am ( optei por esse hórário porque é sou mais produtiva a partir das 10 :), enfim, estou feliz assim.)

Esse novo modelo de trabalho era muito ultizado em outros países e somente agora com a quarentena que nós brasileiros, estamos aderindo a esse novo segmento de trabalho. 

Mais você deve está se perguntando: Andreia, mas que diabos faz uma Assistente Virtual?

Quer ser um assistente virtual? Vou te explicar o que é e como funciona | Andreia Carvas trabalhe em casa, marketing digital

Antes de responder a essa pergunta, é muito importante que você seja uma dessas pessoas, que irei lista abaixo. 

Se você é:

  • Um pai / mãe que fica em casa procurando aumentar a renda familiar
  • Uma abelha operária corporativa que não está satisfeita(o) com seu trabalho atual
  • Um funcionário em tempo integral quer começar uma jornada secundária
  • Um aposentado recente que busca aumentar a renda da aposentadoria
  • Alguém que foi recentemente demitido ou colocado em licença temporária (eu me encaixei neste item)

Então, um Assistente virtual é um profissional que trabalha prestando serviços para empresas e profissionais. Nesta função você irá prestar serviço de contabilidade, responder e enviar e-mail, controle de redes sociais ( algo que está crescendo muito), fazer ligações, entre milhares de outras coisas que você pode escolher fazer.

Agora que você já sabe, é importante que você inicie de maneira correta, vou indicar um curso especialmente para você, que está querendo dá uma alavancada na sua vida financeira e trabalhar a partir de casa. 

Esse curso foi dessenvolvimento por pessoas que depois de construir uma carreira de muito sucesso como assistente virtual, rapidamente assumiu como missão ensinar outras pessoas a fazer a mesma coisa. Com isso foi lançando  o programa Empreendedorismo para profissionais do Secretáriado Remoto e Assistente Virtual, e o resto é, como dizem, história!

Esse curso está ajudando milhares de outras pessoas a realizarem seus sonhos de começar um negócio de assistente virtual de sucesso trabalhando onde quiserem.

Esse link que estou compartilhando lhe dará um ótimo desconto em seu curso principal Empreendedorismo para profissionais do Secretáriado Remoto e Assistente Virtual

Isso significa que,com esse curso, você pode iniciar sua própria jornada para construir um negócio baseado em serviços como um assistente virtual.

Então, esta semana pode muito bem ser sua oportunidade de agir e começar algo que terá um grande impacto na sua vida e na de sua família.

Se tudo isso soa exatamente o que você está procurando, então vá em frente e inscreva-se aqui no Empreendedorismo para profissionais do Secretáriado Remoto e Assistente Virtual .

Por favor, deixe-me saber se você tem alguma dúvida.

Obrigado!

Com amor, Andreia Carvas


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários